domingo, 18 de setembro de 2011

Essa geração está perdida II, o retorno

Colmeia: O melhor dos blogs


É assim que começa o Punheteiro da Fafich

Coisas pra bater na testa e dizer "PORRÃN!!!!"

Colmeia: O melhor dos blogs



Não sei o que me choca mais nesse vídeo:

Será que é camisa coladinha?

Ou será que é o carinha falando pra não se vender aos ideias da PEPSI?

Conjunto da obra?

Tô paçado......

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Olavo de Carvalho: the best (?) of

Colmeia: O melhor dos blogs
Nem vou fazer um textículo introdutório porque me faltam palavras em qualquer língua ocidental pra eu preparar seu coração faficheiro para o que vem a seguir. Só posso dizer 2 frases:

TRAZ O BALDE E VEM COMIGO!!!!



Lembra daquel@ fessor@ seu da Fafich que, na primeira semana de curso passou a obra acadêmica dele toda pra você ler durante o curso e sempre terminou uma discussão com "eu fiz pos-doc em [.....] e você não tem condições de me questionar quanto a [....]"? Sim... sei que você odeia el@, mas podia ser pior, né?

Mas aguenta aí que a coisa tá só começando.



Próximo:




 


Assassino ou não, eu sei que o ateu mais gente fina da Terra teve algum pensamento assassino durante algum dos 8 minutos do vídeo, supondo, claro, que foi até o fim.

Eu só me pergunto sobre o porquê dele gesticular tanto. Possessão? Parkinson?

Mas vamo que vamo:




 Claro. Casamento gay ia tornar nossa organizadíssima justiça um caos. E tudo isso sendo proferido por um velhinho com uma camisa indie... choquei!

Mas a cereja do bolo vai para.... (rufem os tambores... não, vão pensar que a gente foi pro "Na Tora". Então, façam qualquer coisa repetitiva pra demonstrar que você tá com expectativas)


 


O que dizer, nação faficheira!?


I DIE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Naked Walk BH: a marcha das pessoas peladonas

Colmeia: O melhor dos blogs



Estava  previsto pra acontecer em BH no dia 7 de setembro a Naked Walk, ou seja, a marcha das pessoas peladas, na próxima quarta feira. Você pode ver informações do evento nesse link (NESSE LINK)

Eles adiaram pra dia 12 de outubro, o que pode ser um indício disso ser apenas um evento fake.

Enfim, mas se acontecer seria muito luxo. Imagina centenas ou milhares de pessoas lindas (ou não) nuas nas ruas de Belo Horizonte, chocando a chatíssima tradicional família mineira?

Enfim, deixo meu apelo, aliás, meus apelos:

1- a quem organiza, si vous plâit (fazeno favor, em francês) nem cogite disso ser fake. Isso tem de ser real, pelo bem das pessoas legais de nossa cidade.

2- acontecendo o evento, e indo gente da Fafich, tirem fotos e me mandem!!!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Neo-Nazista NEGRO x Judeu, ao vivo, na Bandeirantes

Colmeia: O melhor dos blogs



Sabe aquelas coisas que acontecem e pra jogar pro chão tudo aquilo que uns anos de Fafich te ensinaram? Pois é... foi em 1989, ano do centenário do Hitler.

Acho que o judeu negro só me choca menos que um certo comentário do vídeo, que diz que neonazistas brasileiros não são racistas.

Tá... tem o cabelo da Silvia Popovic, mas isso a gente pode deixar pra lá, pois se trata dos anos 80.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Mãe de aluno falando sobre a greve

Colmeia: O melhor dos blogs



Não sei como não postei isso até hoje. É lindo demais!

Tô sem palavras... e foi justamente no canal que não quis mostrar o Tiago Machado ( o troféu "Sou Foda" ever dessa greve) . Contradição... mas dane-se. Veja e se emocione!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Dançarina fica pelada no Criança Esperança:

Colmeia: O melhor dos blogs


Não sei o que é melhor nesse marco da televisão brasileira: se é a sensação de "Porra!! Será que eu vi mesmo o que eu acabei de ver" que todo mundo sente depois de ver esse vídeo ou se é a cara do gordinho a 1:00 de vídeo.

Amo!!!

Daí você chat@ pergunta: noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooffa... por que o Pérolas tá postando isso no blog Pérolas Fafich!

Analfabetismo funcional manda lembranças, amiguinh@!!! Você acha mesmo que isso tá longe da Fafich???



Imaginem isso:









Gente de pouca noção e nudez em local público andam sempre de mãos dadas.... e quando isso acontecer (de novo) na Fafich, estarei aqui pra cobrir.

Ou não!